Audiência do Pontifício Conselho para a Cultura

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/monast59/public_html/templates/yoo_moustache/styles/bose-home/layouts/article.php on line 44

Ler mais: Audiência do Pontifício Conselho para a Cultura
13 Novembro 2010
O Prior Ir. Enzo encontrou-se pessoalmente com o Papa Bento XVI. O Ir. Enzo foi chamado a intervir na Assembleia Plenária

Às 12.15h do dia 13 de Novembro de 2010, na sala Clementina do Vaticano, o Santo Padre, Bento XVI recebeu em Audiência privada os participantes na Assembleia Plenária do Pontifício Conselho para a Cultura (10-13 Novembro 2010) dedicada ao tema: "Cultura da comunicação e novas linguagens".

O Prior Ir. Enzo teve assim oportunidade de se encontrar pessoalmente com o Papa Bento XVI. O Ir. Enzo tinha sido chamado a intervir na Assembleia Plenária pelo Presidente do Pontifício Conselho, Arcebispo Gianfranco Ravasi, com uma comunicação sobre: "A comunicação mistagógica: símbolo e arte para a liturgia e para a evangelização", seguida de um rico e fecundo confronto.